Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de julho de 2007

Springer Spaniel Inglês


O Springer é um cão de muita afeição e fácil de lidar com a família, e seu nível de alerta e atenção fazem o companheiro ideal de caça. Um cão inteligente, e ansioso para satisfazer, um Springer é incorporado facilmente no ambiente familiar. Embora bom com crianças, tende a ter um nível de energia médio a elevado. Sua estrutura, com pernas longas, o coloca entre os mais rápidos dos spaniels. Tem estamina ilimitada e necessita de muita atividade, pelo ou menos 2 horas por o dia, para focalizar sua mente e fornecer exercício substancial.

Como uma raça descrita como "bom com crianças", um Springer Spaniel deve ser acostumado às mesmas. Nenhum cão que não for bem socializado com crianças não manterá um comportamento previsível em torno delas.

O Springer Spaniel Inglês é um cão muito brincalhão; muitos proprietários encontram humor em suas brincadeiras. Como muitos cães de busca ou cães da caça como retrievers, estes cães brincarão com as coisas mais simples, quanto frascos plásticos, meias, ou toalhas. Estes spaniels recordam facilmente onde as coisas são mantidas e são bons em retirá-las.

Algumas pessoas dizem que Springer Spaniel é como velcro, porque sempre querem estar próximos de seu dono. Se o proprietário andar para outro quarto, também o faz o Springer Spaniel. A menos que treinados ainda quando jovens, alguns podem tornar-se agitados e passarem a reclamar por não poderem estar próximos de seus donos

Nenhum comentário: